terça-feira, 17 de julho de 2012

Que mico!





SMS errado


Eu estava conversando com minha amiga por SMS e estávamos falando mal de uma menina que eu não gosto. Aí escrevi um monte de coisa falando mal dessa menina e mandei pra ela pensando que era pra minha amiga... Meu Deus fiquei toda sem jeito e inventando altas desculpas para disfarsar, mas não teve jeito mesmo. Mico total! =/

A fila anda

Tinha um garoto que queria fica comigo e eu não queria,aí dei um fora nele (e ele ficou super magoado, né?). Mas depois eu me arrependi e fui correndo atrás dele. Sabe o que ele me respondeu? "A FILA ANDOU BABY"!!!! E o pior é que ele disse isso na frente dos meus amigos que me zoam até hoje!

Dança do ventre

Eu estava no shopping com a minha mãe fazendo compras, e vi um lenço lindo! Peguei o lenço e comecei a desfilar com ele pela loja e fazer a dança de ventre. Eu estava toda distraída dançando, quando o vendedor apareceu atrás de mim perguntando se eu queria ajuda. Queria cavar um buraco ali no meio e nunca mais sair de lá. M I C O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário